Ouvidoria

Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.

Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.

Informações para Contatos

Ouvidora WAGNA MARIA VIEIRA DE OLINDA

E-mail: ouvidoria@novorepartimento.pa.gov.br 

Telefone: (94) 99159-8576

Endereço: Avenida dos Girassóis, Qd. 25, nº 15 – Bairro Morumbi 

CEP: 68.473-000 

Novo Repartimento - PA 

Horário de Atendimento Presencial: 08h às 14h


ABRIR UMA OCORRÊNCIA
Para fazer uma crítica, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, clique abaixo, preencha e envie o formulário. Ao enviar abrirá uma janela com o código para acompanhamento, anote-o. O mesmo também será enviado em seu email. Se não receber recomendamos verificar a caixa de lixo eletrônica.

ACOMPANHE AQUI SEU PROTOCOLO
Digite abaixo ó código que foi enviado para seu e-mail e clique enviar para acompanhar os despachos. Para testar nosso sistema digite o código "demo" sem aspas.